segunda-feira, abril 27, 2009

Outro


Antes de mais nada, peço perdão pela negligência com este naco de blaguespot nas últimas semanas. Diversos motivos circunstanciais - de mudança de apartamento até o calendário cinematográfico carioca, passando, claro, pelo primeiro show carioca do Driving Music - ocasionaram essa pausa, mas a maior parte desses motivos começa a se estabilizar, a ponto de eu vislumbrar dias vindouros mais cheios para este boteco aqui. Nos próximos dias, retomo minhas bobagens de sempre - das listas de melhores do ano aos parágrafos dedicados a pensamentos que não fixam - e espero, com isso, contar novamente com o desvio de atenção de vocês. 

Mas este post serve para mais do que assumir obviedades, e a pista tá no título lá em cima: na próxima sexta-feira, feriadão de primeiro de Maio, subo novamente ao palco para mais um show do Driving Music. A noite na Audio Rebel foi encantadora para mim, e o convite para uma nova apresentação foi irresistível: farei o primeiro show da Drinkeria Maldita Copacabana, misto de bar e casa de shows que inaugura essa semana, já com pinta de lugar mais cool da cidade.  A agenda deles já está bastante cheia, e será com enorme satisfação que eu e meu violãozinho escreveremos as primeiras linhas desta história. 


Se quiserem pagar mais barato, deixem os nomes que você gostaria de acrescentar na lista amiga nos comentários, até quinta-feira. 

No mesmo tópico, deixo calorosos agradecimentos a todos os amigos que apareceram na Audio Rebel, dia 19. Foi uma noite bastante especial pra mim, e é sempre bom saber que rostos tão simpáticos povoarão para sempre esse cado de memória. Acho que as pessoas gostaram - ou então eram amigas de menos e sentiram a necessidade de mentir. Eu gostei muitíssimo. O amigo e comediante de plantão Daniel Develly disse que, mesmo depois de tantos shows do Invisibles, ele sentiu, pela primeira vez, ter ouvido minhas canções como eu as ouço na cabeça. Foi bonito de ouvir. 

Apareçam lá na sexta, e me digam outras coisas bonitas. Tentarei me portar com elegância.

A foto que ilustra a filipeta é do show do dia 19, e acredito ser essa a que o André elogiou nos comentários. Também acho muito bonita. Para ver outros instantâneos captados pela minha Clarissa, é só dar uma olhada no fotolog do Driving Music. Em breve, brevíssimo mesmo, começo a colocar no Youtube alguns trechos filmados do show.  

3 comentários:

pedro souza disse...

ei, acrescenta eu e a ligia na lista amiga aí
:D

Andre de Freitas Sobrinho disse...

da foto: a própria.

Rubinho disse...

Eu e a patroa tamu dentru, maluco!!!