domingo, julho 05, 2009

Those Lovely Seaside Girls



É esse o nome do ep que traz "Chorus" e "Rain or Shine", as duas mais novas canções do Driving Music. Passei os últimos meses (mesmo com alguns longos intervalos) trabalhando pesado nas duas filhotas, e agora elas estão aí, pelo mundo, esperando que você as escute. Você pode fazer o download direto do novo site do Driving Music, ou escutá-las primeiro (para ver se vale a pena) no MySpace. Passe para quem você acredite que possa se interessar, e não deixe de depositar seus dois tostões de prosa nos comentários

* * *

Hoje parto para Nova York para mais um mês de férias roqueiras. Como estarei devidamente conectável por lá, enviarei atualizações rápidas ou por aqui, ou pelo Twitter. Até Agosto!

1 comentários:

Atmosfeerica disse...

Principalmente a Chorus me dá vontade de poder ouvir e vê-la ao vivo. Os segundos iniciais tão pulsantes só seriam mais pulsantes pessoalmente. E aí fica uma expectativa estranha: quando é que essa banda sai da "garagem"? Essa banda sai da garagem? O drvmusic solo vai me dar esse retorno? Que outro retorno, então? Resumindo gostei das músicas, (mas?) geram a expectativa do palco. Saber que o palco acústico e solo é de partida uma transfiguração das mesmas me faz tentar antecipar o efeito do show, e isso desgasta um pouco a primeira apreciação. É isso, um problema de meios e/ou talvez só meu.

bons textos por aqui, como sempre!
abs
Mario