segunda-feira, dezembro 22, 2008

Rosto a rosto

Então, Rafael, não sei se eu saberia escrever uma resenha, de fato, sobre o show do Face to Face no Rio não. Diria que foi um show histórico, não só pelo sentido corrente do termo, mas também porque todos ali - público e banda - estavam celebrando uma história, uma relação do passado, uma dívida que era, enfim, purgada. Por isso mesmo, talvez a frase que melhor definia a noite para mim não vinha de uma canção do Face to Face, mas sim do refrão daquele hit do Prince: so tonight I'm gonna party like it's 1999.

E, ao mesmo tempo em que foi incrível reencontrar amigos e canções que há anos haviam sumido da minha vida, quando cheguei em casa eu fui tomar um Dorflex, para fazer com que a dor no corpo ficasse suportável nos dias seguintes. E
a data de validade do comprimido e a necessidade de tomá-lo me faziam lembrar que estamos em 2008.

5 comentários:

Anônimo disse...

pois é Fábio, no show em SBC eu tambem me senti na decada de 90 (ninguem com franjinha e derivados), todo mundo lá pra ver o show e não pra ser visto...eu infelizmente me lembrei mais rápido que estamos em 2008...na volta pra minha cidade(todo quebrado tambem), paramos a van em um posto na beira da estrada e no rádio dentro da loja de conveniências estava tocando Nx Zero.

Anônimo disse...

Pô, Rafael no show do Rio o próprio guitarrista do NX Zero estava no local.

Mas o show foi foda!

Anônimo disse...

eu vi, de relance no ônibus, escrito FACE TO FACE num cartaz de tamanho medio, aqui de porto alegre.

pensei que fosse show de banda cover

Fábio Andrade disse...

de certa forma, foi, jorge.

Matheus Monteiro disse...

Tipo um "Jorgim, pode onde vc andou?"